19/10/11

É Outono e tu já não estás. Fujo dos casais apaixonados que se passeiam numa cidade onde também  fomos felizes. Onde eu era feliz apesar de te saber aí. É Outono e tu já não estás.Todos me parecem contentes, satisfeitos a cumprir as suas vidas sempre com os mesmos rituais, fins-de-semana com as caras-metade, rebentos, compras e filmes no sofá. Gostava de nos saber diferentes.
E tu? Estás já devidamente curado e cicatrizado, com as feridas lambidas à exaustão, terás já renascido e despertado para o altruísmo do amor... É Outono. E nada daquilo que eu imaginei um dia, aconteceu entretanto. As noites continuam enormes e os dias imperfeitos, como um poema inacabado. Não voltei a vêr as tuas fotos, e não me tenho rodeado de música triste...nada disso já me consola. Vou ao encontro da cidade onde contínuo a viver sem ti. É Outono e tu já não estás.

Sem comentários:

Enviar um comentário