22/09/11

Ensina-me a viver sem ti

Aprende-se a viver com isto. Como uma doença crónica ou um defeito de nascença. Aprende-se a viver com isto, a deixar de contabilizar as horas e os minutos...lembras-te quando calculávamos até à exaustão o tempo que faltava para cairmos nos braços um do outro, e tu só dizias...está quase...e eu respondia...e hoje já não conta!
Aprende-se a viver com isto, a deixar de adormecer pela manhã, embalada pelo chilrear dos pássaros madrugadores...o ritual era conhecido...aninhávamo-nos um no outro...eu puxava as tuas mãos para junto do meu peito...e por fim adormecíamos.
Aprende-se a viver com isto, a relembrar as músicas que ouvíamos juntos...e contigo a trautear uma ou outra letra em inglês, achava-te piada. Aprende-se a viver com isto, com a falta das tuas mãos nas minhas, de sentir cada bocadinho de ti...da tua pele macia e dos teus ossos sempre à espreita. Aprende-se a viver com isto, a tua voz ensonada pela manhã, a sms de bons dias, e o sorriso alegre que me  faziam sentir a miuda mais feliz do mundo, embora a quilómetros de distância...Ensina-me agora a viver sem ti...sem o teu cheiro, sem os teus olhos cintilantes, sem a tua energia, sem o entusiasmo com que te entregas em tudo o que fazes...sem a nossa cumplicidade e sem a nossa alegria! Diz-me que estás feliz e te sentes completo, totalmente preenchido por quem habita em ti.Que te sentes desejado e amado...Não quero aprender a viver sem ti...

Sem comentários:

Enviar um comentário