13/07/11

Palavras

As palavras não saiem facilmente, embora eu saiba quais as que quero dizer-te.
Foi a palavra que nos uniu. Foram os silêncios, as conversas alegres e as descobertas que fazíamos…foi um laço forte que nos fez querer estar juntos, conhecer-te e vislumbrar esses olhos transparentes de que não me canso nunca.
Agora, sinto um vazio muito grande, e sempre que ouço uma música, recordo um momento ou alguém me fala de ti e me pergunta como estou, as lágrimas teimam em cair. Não foi sempre assim. Os meu olhos eram felizes e sorridentes e falava de ti sempre cheia de orgulho e de confiança; tinha por fim encontrado a pessoa que me completava, que entendia os meus silêncios e percebia no som da minha voz o meu estado de espírito.
Vivi contigo os melhores momentos da minha vida, senti-me amada e desejada como nunca o tinha sido. A tua doçura e os cuidados que tinhas comigo deixavam-me cada vez mais encantada. A distância física  que nos separava tornou-se cada vez mais curta.
Fui descobrindo e entrando no teu mundo devagarinho, um mundo bondoso e sem maldade, onde a generosidade e o companheirismo estão sempre presentes. Pela primeira vez senti-me integrada, respeitada e com vontade de fazer coisas e de aprender.

Sem comentários:

Enviar um comentário