22/06/10

Que farias?



Que farias do meu corpo se despido de palavras? Que farias?? Se eu estivesse despojada de lírismos, de palavras meigas e de escrita? Que farias, se eu fosse só cabelo, pele e pêlos, sem qualquer disciplina? que farias do meu corpo, dos sinais, da celulite escondida e dos seios que diminuiram? Sim, que farias, se eu quase analfabeta , simplória e pouco esclarecida...Que farias do meu corpo se eu despida de palavras, se nua à tua frente, despojada, oferecida... sim que farias? Que farias com o meu cheiro? Demasiado doce...demasiado acre...e com a persistência das minhas palavras, da minha presença física. Sim que farias? Se eu sem dedos, muda e disléxica nada falasse ou nada escrevesse...Que farias do meu corpo se esta não fosse eu? se este não fosse o meu corpo...se estas palavras não fossem as minhas? Que farias?
Esta sou eu...é o meu corpo, os meus sinais, a minha pele e os meus cabelos...o meu cheiro é este. Esta sou eu. Despojada de tudo...fico assim...nua...para ti.



Sem comentários:

Enviar um comentário