30/06/08

Mundo vs Eu

O Mestre hoje faz-me companhia, eu que jurava que não o ía ouvir nos próximos tempos.
Hoje estou assim...tenho a casa só para mim, e o meu gato deitado no chão da sala observa todos os meus movimentos. O cheiro a baunilha do incenso que deixei a queimar começa a fazer sentir-se, e como diz o Mestre "tens um mundo que é só teu" e tenho!
Às vezes encerro-me nele e não quero voltar ao mundo real. pois nele só vejo as injustiças, a vergonha, a inveja, a preguiça, a pobreza de espírito...os males que me rodeiam são estes...e penso, quem me dera puder mudar o mundo!
Afinal o que está a corromper o Mundo? Do precisamos para sermos um bocadinho mais felizes? Será que passamos ao lado da nossa felicidade porque achamos que temos o direito de ter mais e mais? ou a felicidade está nos pequenos momentos?
Hoje estou assim...o meu gato dorme ao meu lado e o mestre ainda canta...

Sem comentários:

Enviar um comentário